Hi Bye Mama
Número de Episódios: 16
Status: Lançando (Segunda ou Terça)
Ano: 2020
Gêneros: Dramas Coreanos, Melodrama
Avalie:
Sinopse: Cha Roo Yi (Kim Tae Hee, My Princess e IRIS) era uma mulher extremamente feliz e bem resolvida. Casada com seu grande amor da faculdade, estavam esperando sua primeira filha, quando, de repente, a vida revolveu lhe dar uma rasteira e ela sofreu um acidente fatal, deixando pra trás sua filha e marido. Mas mesmo com essa adversidade, ela não se abalou e quando foi pro mundo dos mortos escolheu não reencarnar para que pudesse pelo menos observar o crescimento de sua filha, os momentos que lhe foram roubados e tentar protege-la de tudo.
Jo Kang Hwa (Lee Kyu Hyung, Doctor John e Life) é um cirurgião cardiotorácico que a 5 anos não realiza mais cirurgias devido a um trauma do passado. Ele vem tentando superar a morte precoce da esposa, Cha Yoo Ri, e cuidar sozinho da filha desde que ela nasceu, e está finalmente conseguindo recomeçar a vida, inclusive resolveu se casar de novo. Porém, quando tudo parece estar entrando nos eixos, as divindades resolvem lhe dar um presente: sua amada esposa que foi tirada abruptamente da sua vida por um acidente de carro, ganha uma chance de reviver por 49 dias.
Mas será mesmo que isso foi um presente? Ou vai apenas servir pra abrir ainda mais feridas do passado que nunca se fecharam?